MUDANÇAS ADOTADAS EM VIRTUDE DA PANDEMIA CAUSADA PELO CORONAVIRUS – COVID-19

Em vista as recomendações feitas por nossas autoridades de saúde, informamos que voltamos a forma presencial a partir de 20/07/2020.

Também mantemos o atendimento através da caixa postal eletrônica, do e-mail contato.efitec@gmail.com, do whatsapp e do telefone direto (13) 3221-6606 como é tendência estabelecida pelo “Novo Normal”, o que melhor se adaptar ao cliente.

Os documentos devem ser digitalizados quando enviados por e-mail para processamento.

Medidas adotadas para o atendimento presencial:

Todos os funcionários utilizarão máscaras e na estrada será medida a temperatura e utilização do álcool gel.

As estações de atendimento manterão o distanciamento necessário e o ambiente terá tapete específico para higienização dos pés.

“A proteção e a segurança dependem de todos nós. “

Pedimos a compreensão de todos e nos colocamos a disposição para os casos que requerem um tratamento diferenciado.



Horário de Atendimento
2a a 6a feira – Das 08h00 as 12h00 e das 14h00 as 18h00
Sábado – Das 09h00 as 12h00

Agendamentos e solicitações poderão ser feitas pelo nosso canal de atendimento via eM@il:

contato.efitec@gmail.com

ou pelo formulário no site.


Atualmente temos oportunidades nas áreas de Contabilidade e Informática nas mais diversas funções.

Caso tenha as experiência nas áreas mencionadas encaminhe o curriculum resumido para análise.

eMail: contato.efitec@gmail.com


©2020 GrupoEfitec Direitos reservados.