AVISOS | GESTÃO | PORTIFÓLIO | PROSPECÇÃO | PROJETOS | NOTAS
EFITEC suspende atendimento presencial nas suas unidades de serviços
Em virtude do Decreto nº 65.545/21 do Governo do Estado de SP, que classificou todo o estado na Fase Vermelha do Plano São Paulo, a EFITEC suspendeu o atendimento presencial nos diversos setores de atendimento no período de 8 a 19 de março. O atendimento será feito por telefone — (13) 3221-6606. E por Serviços on-line também permanecerão disponíveis (Área do cliente). A empresa reforça a importância do envio dos documentos relativos a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021. Eventuais mudanças na prestação de serviços em função da pandemia serão sempre informadas. A EFITEC agradece a compreensão dos clientes. |
Segurança de Dados
Estamos orientando que situações podem gerar insegurança no uso de ferramentas digitais, e para evitar transtornos damos algumas dicas de prevenção: |
Utilize acessos apenas estritamente necessário – Quando fizer transações por telefone, evite anotar os dados ou senha dos cartões. |
Use senhas fortes – Evite senhas fracas e padrões prontos. Prefira senhas fortes e mude-as com frequência. |
Atualize os softwares que você utiliza – Acompanhe as alterações necessárias nos sistemas de pagamento da internet. Isso evita invasões criminosas. |
Use criptografia forte – A criptografia pode ser usada para proteger os dados armazenados e transmitidos pela internet. |
Utilize o acesso remoto seguro – Peça aos fornecedores que usem a autenticação de múltiplos fatores e credenciais fortes exclusivas da sua empresa. |
Configure seu firewall corretamente – Ele vai proteger seus sistemas. Se precisar, peça ajuda a um profissional de rede de internet para configurá-lo. |
Tome cuidado com fraudes via e-mail e redes sociais – Fique atento! Não forneça o número do cartão, senhas ou qualquer outro dado para sites e perfis não verificados. |
Escolha parceiros confiáveis – Saiba quem são seus provedores de serviço. Eles devem trabalhar em conformidade com todas as regulamentações. |
Não se esqueça de compartilhar estas dicas com os seus clientes também! Assim, todos estaremos mais protegidos. Se ficou com dúvidas, fale com a gente em contato.efitec@gmail.com |
Os canais digitais abaixo estão funcionando normalmente:
Tel.: (13) 3221-6606
Serviços Digitais: www.grupoefitec.com.br
Mantemos o atendimento através da caixa postal eletrônica, do e-mail contato.efitec@gmail.com, do whatsapp e do telefone direto (13) 3221-6606 como é tendência estabelecida pelo “Novo Normal”, o que melhor se adaptar ao cliente.
Os documentos devem ser digitalizados quando enviados por e-mail para processamento.
Medidas adotadas para o atendimento presencial:
Todos os funcionários utilizarão máscaras e na entrada será medida a temperatura e utilização do álcool gel.
As estações de atendimento manterão o distanciamento necessário e o ambiente terá tapete específico para higienização dos pés.
“A proteção e a segurança dependem de todos nós. “
Pedimos a compreensão de todos e nos colocamos a disposição para os casos que requerem um tratamento diferenciado.