AVISOS | GESTÃO | PORTIFÓLIO | PROSPECÇÃO | PROJETOS | NOTAS


EFITEC suspende atendimento presencial nas suas unidades de serviços

Em virtude do Decreto nº 65.545/21 do Governo do Estado de SP, que classificou todo o estado na Fase Vermelha do Plano São Paulo, a EFITEC suspendeu o atendimento presencial nos diversos setores de atendimento no período de 8 a 19 de março. O atendimento será feito por telefone — (13) 3221-6606. E por Serviços on-line também permanecerão disponíveis (Área do cliente). A empresa reforça a importância do envio dos documentos relativos a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2021. Eventuais mudanças na prestação de serviços em função da pandemia serão sempre informadas.
A EFITEC agradece a compreensão dos clientes.

Segurança de Dados

Estamos orientando que situações podem gerar insegurança no uso de ferramentas digitais, e para evitar transtornos damos algumas dicas de prevenção:
Utilize acessos apenas estritamente necessário – Quando fizer transações por telefone, evite anotar os dados ou senha dos cartões.
Use senhas fortes – Evite senhas fracas e padrões prontos. Prefira senhas fortes e mude-as com frequência.
Atualize os softwares que você utiliza – Acompanhe as alterações necessárias nos sistemas de pagamento da internet. Isso evita invasões criminosas.
Use criptografia forte – A criptografia pode ser usada para proteger os dados armazenados e transmitidos pela internet.
Utilize o acesso remoto seguro – Peça aos fornecedores que usem a autenticação de múltiplos fatores e credenciais fortes exclusivas da sua empresa.
Configure seu firewall corretamente – Ele vai proteger seus sistemas. Se precisar, peça ajuda a um profissional de rede de internet para configurá-lo.
Tome cuidado com fraudes via e-mail e redes sociais – Fique atento! Não forneça o número do cartão, senhas ou qualquer outro dado para sites e perfis não verificados.
Escolha parceiros confiáveis – Saiba quem são seus provedores de serviço. Eles devem trabalhar em conformidade com todas as regulamentações.
Não se esqueça de compartilhar estas dicas com os
seus clientes também! Assim, todos estaremos mais protegidos.


Se ficou com dúvidas, fale com a gente em contato.efitec@gmail.com

Os canais digitais abaixo estão funcionando normalmente: 

Tel.: (13) 3221-6606

Serviços Digitais: www.grupoefitec.com.br


Mantemos o atendimento através da caixa postal eletrônica, do e-mail contato.efitec@gmail.com, do whatsapp e do telefone direto (13) 3221-6606 como é tendência estabelecida pelo “Novo Normal”, o que melhor se adaptar ao cliente.

Os documentos devem ser digitalizados quando enviados por e-mail para processamento.

Medidas adotadas para o atendimento presencial:

Todos os funcionários utilizarão máscaras e na entrada será medida a temperatura e utilização do álcool gel.

As estações de atendimento manterão o distanciamento necessário e o ambiente terá tapete específico para higienização dos pés.

“A proteção e a segurança dependem de todos nós. “

Pedimos a compreensão de todos e nos colocamos a disposição para os casos que requerem um tratamento diferenciado.


©2021 GrupoEFITEC